sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

dedoches "cachinhos dourados"


3 comentários:

  1. Oi Dedéia que bom q gostou do meu blog,é muito bem vinda volte sempre que quiser, a Naty é uma fofa mesmo eu sou como vc analfabeta nessa area de informatica,rsrsrs, o meu layout foi ela quem me ajudou a colocar.
    Adorei o kit pesca, acho que vou copiar a sua idéia e fazer um pro meu afilhado.Posso?

    Beijinhos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi miguxa...
    Passei para te dizer que esses dedoches estão lindosssssssssss... Miga parabéns!!
    E fofa é vc e a Dai!

    Beijokas com carinho
    Naty

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, nem fale em apertões na bochecha ela chora kkk, mas num tem problema que um dia acostuma, eu tb sempre fui assim bochechuda e sempre me apertaram (trauma) kkkkkkk

    Beijokas e obrigada pelo carinho
    Naty

    ResponderExcluir