terça-feira, 16 de março de 2010

Muito Obrigada

Consegui a marca de 2000 visitações estou muito contente,por você que passa por aqui e olha meu trabalho,deixe seu recadinho ficarei feliz em responder,obrigada mais uma vez...Sei que estou devendo muitas fotos mais ainda estou sem máquina assim que der eu atualizo tudo.Beijos

3 comentários:

  1. Oi amiga
    Que bom q te ajudei. Os brigadeiros complicam um pouco qdo chega a hora de fazer a forminha né, mas é só pratica mesmo,hahaha. Tenho certeza de q foi um sucesso,os meus tbm fazem muito sucesso,é a unica coisa q faço pra ter pronta entrega pq não ficam muito comigo, sai rapidinho.
    Obrigada pelo carinho e se vc precisar de alguma coisa saiba q sempre pode contar comigo tbm.:-)
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Que lindo seu recado!!!! Nossa fiquei ate emocionada, sabe quando criei o blog nao imaginava que faria tantas amizades e conheceria pessoas e histórias de vida tao bonitas!!!
    Realmente nós mulheres sempre temos algo em comum, seja onde for temos um pedacinho de cada uma!!!
    E o mais importante a vontade de mudar, de recomecar.. e Deus nos deu um Dom.. o de criar! Que bom podermos usar esse pra ficarmos ainda mais próximas!!!
    Muito Obrigada pelo carinho viu..
    E pode ter certeza que eu estarei sempre aqui.. completando a colcha!!! rs.. rs.. ;)
    Bjinhus Carol

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem miga. Saudades de ti. Viu, passei para fazer uma visitinha e convidar você a fazer parte do meu novo blog, se chama: Mãe... Eu? Lá conto experiências, dou dicas, receitas e muito mais coisinhas do universo baby. Espero sua visita e divulgação!!!
    http://natymae.blogspot.com/

    Beijinhos e um lindo final de semana Naty

    ResponderExcluir